José Souza, 15 anos, Escorpião. Um abraço de urso por favor.

Camisa branca, shorts confortável. Meu refúgio do dia-a-dia e uma breve introdução a vocês.

Eu procuro isso, eu não sei com quanta profundidade essa busca vai se revelar...mas eu procuro. Planejar, esquematizar, medir: sou um cego em tiroteio perto dessas. Eu procuro lugares antigos e pequenos, eu procuro sonhos em que a velocidade nunca é suficiente, eu procuro a singularidade de um luar que pode ser visto por um país inteiro, eu procuro cicatrizes que mostram memórias de uma vida única ao invés de dor, eu procuro arte fora da indústria do entretenimento, eu procuro abraços de urso a cada encontro, eu procuro olhares sonhadores, eu procuro folhas caídas ao leito do outono, eu procuro a sensação de duas mãos ao primeiro toque, eu procuro sorrisos tímidos ao meio da multidão de risadas, eu procuro livros com dobras, eu procuro música que liberta o homem, o procuro a beleza trágica que pode haver em uma promessa, eu procuro o lugar que um dia chamamos de “nosso”, eu procuro o espírito jovem em alguém com anos de sabedoria, eu procuro o suspense do desconhecido, eu procuro fogos de artifício. Eu procuro a brisa noturna sensibilizando cada centímetro da minha face.
Moro na capital, e não aqui não tem só ladrão. Brasília é a minha cidade, Recife é o meu lar, Londres é o meu sonho; Chamo os meus amigos de “mana” e “mano” e ver um sorriso deles melhora o meu dia acima de tudo;  Não tenho um estilo definido e isso confunde algumas pessoas. Pretendo cantar Plain White T’s quando visitar a Times Square; Quero mostrar o meu potencial apesar de qualquer motherfucker que disser algo. Às vezes sou bom com gestos, as vezes não. Música muda, música vem, música liberta, música é aumentada, música é apreciada as vezes por milhões de pessoas, música movimenta o mundo. Música é a paz que muitas pessoas demoram para achar. Música me ajudou a perceber o amor.

“Some people believe in god, i believe in music. Some people pray , I turn up the radio” from Closer To The Edge by 30 Seconds To Mars.

1 Response to "José Souza, 15 anos, Escorpião. Um abraço de urso por favor."

  1. Anônimo Says:

    ahhh, espero que comecem a postar logo, ansioso.

Postar um comentário