“Love, love is like a stubborn youth
That you'd rather just denyI'm walking on a broken roof
While I'm looking at the sky.“
Então disse Elly Jackson com a ajuda de Ben Langmaid, e formou-se a dupla inglesa La Roux. Um estilo único: define bem a dupla, que se desenvolve com batidas eletropop em sintonia a uma vocalista única. Às vezes referidos como a “Música do Futuro”, La Roux recebeu boas críticas ao longo da formação de seu primeiro álbum. A vocalista Elly também mencionou como influências, Madonna, David Bowie e Prince.
Festivais e aberturas de shows apresentaram grandes possibilidades ao dueto, incluindo uma turnê americana que conquistou o público indie e estabeleceu a banda como mais que um conceito, o ‘Indie’ e o ‘Eletropop’ acharam um ponto em comum que foi usado e mostrado em músicas como “Saviour” e “Quicksand”. “In For The Kill” e “Bulletproof” mostraram-se como singles de estréia e fizeram sucesso inclusive no Brasil.
Músicas energéticas, que resgatam o estilo dos bons anos 80’, com letras que abordam sentimentos do melhor jeito: Transforme algo que não é bom em uma música, liberte-se. A banda revoluciona e é esperado um segundo álbum, sucessor do auto intitulado álbum de estréia La Roux (2009). O dueto é uma boa pedida se você quer mudar um pouco o seu estilo musical, abrir a mente e sentir o ritmo fascinante dos ingleses.
Shout This Out Loud: "Quicksand", "In For The Kill", "As if By Magic", "I'm Not Your Toy", "Bulletproof".
by José Souza
by José Souza
Postar um comentário